Gestão em Saúde Populacional no Setor Privado – APS E PROMOPREV

Facilitadores: 
Alberto Ogata - currículo
Vilma Dias - currículo 

Programação: 

Atenção primária à saúde (APS) aplicada ao setor privado e programas de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças e PROMOPREV

Será abordado o conceito contemporâneo de saúde da população e as possibilidades de sua gestão. O envelhecimento da população, o aumento das taxas de condições crônicas e a multimorbidade exigem abordagens inovadoras e em vários níveis. Cada vez mais é importante a utilização de metodologias e práticas baseadas em evidências com utilização de modelos lógicos testados e adotados em diferentes realidades e populações. A oficina visa proporcionar ao participante uma oportunidade de discutir casos reais e realizar intercâmbio de informações e experiências em um ambiente participativo.

Nessa Oficina o participante poderá:

  • Conhecer os princípios da Gestão em Saúde Populacional no setor privado
  • Discutir os aspectos conceituais e as informações mais atualizadas sobre os aspectos epidemiológicos nacionais.
  • Aprofundar conhecimentos sobre as bases em atenção primária à saúde e as bases em programas de promoção de saúde e prevenção de saúde aplicados ao setor privado.
  • Realizar leitura complementar através do livro “Temas Avançados em Qualidade de Vida” que será distribuído aos participantes da Oficina

Público Alvo: profissionais de operadoras de saúde, serviços de saúde ocupacional, consultorias, hospitais e recursos humanos que atuam com programas de gestão em saúde no setor privado.

Datas:
11 e 18/08/2018
Horário: 08h30 às 16h50 (sabádos)
Duração: 16 horas

Link de Inscrição: Inscreva-se
Recomendamos a leitura das instruções (clique aqui) antes de efetuar sua inscrição:

Valores:
Parceiros e Comunidade FGV: R$    972,80
Participante Geral:                    R$  1.216,00

Local: FGV-EAESP - Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - SP