Marketing Estratégico na saúde: Inovação e Resultado

Programação: 

Facilitadora:
Daniela Camarinha - currículo

O Marketing vem passando por importantes mudanças em sua atuação, muito mais voltado para resultados, vem se remodelando a partir da criatividade e da tecnologia. Compreender o que motiva a conexão entre os consumidores e as empresas rumo à co-criação de valor exige um perfil de profissional híbrido e generalista. Isto não se restringe  aos profissionais de marketing; torna-se uma exigência quando as marcas são, cada vez mais, controladas e influenciadas pelos seus clientes. 

Nessa oficina o participante poderá: 

  • Fundamentar o marketing disruptivo, ou seja, avaliar as diferentes e novas maneiras de desenvolver estratégias mercadológicas que contribuam com a permanência das empresas no mercado ou com sua entrada em novos;
  • Fornecer evidências que favoreçam as mudanças nas organizações por meio da criação de eficiência no ambiente de marketing;
  • Empoderar os profissionais de marketing e principais executivos por meio de um novo olhar para a tecnologia e da criatividade para resolução de problemas;
  • Sensibilizar gestores sobre mudanças emergentes e quais ferramentas funcionam melhor em determinados cenários;
  • Compartilhar cases práticos e inovadores;
  • Promover troca de experiências.

Público Alvo: Profissionais das áreas comerciais e de marketing; Profissionais de saúde em posições de liderança; Interessados em conhecer marketing disruptivo.

Datas:
A DEFINIR.
Duração: 16 horas

 

Link de Inscrição:
Recomendamos a leitura das instruções (clique aqui) antes de efetuar sua inscrição:

 

Valores:
Parceiros e Comunidade FGV: R$    972,80
Participante Geral:                    R$  1.216,00

 

Para mais informações solicitamos entrar em contato com fgvsaude@fgv.br
 

Local: FGV-EAESP - Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - SP